cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vitima de um atropelamento, pai do reporter Jota Mendes continua internado em estado Grave

FOTO

Continua internado na unidade semi-intensiva do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Júlio Rodrigues da Silva, conhecido como Júlio Crente, de 89 anos, pai do repórter Jotta Mendes. Ele está internado desde o dia 25 de março, quando foi atropelado por uma caminhonete D20 placa GPP 6500 de cor preta, que era dirigida por José Nilson de Souza, em frente ao Supermercado Casagrande.

O atropelamento teria ocorrido quando Júlio Crente tentava atravessar a avenida Presidente Getúlio Vargas para ir a rua Espírito Santo, onde reside com uma de suas filhas. Segundo relatos, a vítima teria tropeçado, se desequilibrado e entrado de vez na pista; o motorista tentou desviar, mas, acabou batendo no idoso.

Após o atropelamento, o motorista acompanhou a ambulância do Samu que socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), deixando o idoso no atendimento do hospital e se dirigido à delegacia para registrar o boletim de ocorrência, onde foi orientado pelo servidor que estava no atendimento de que não poderia registrar a ocorrência sem documentos da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado dois dias depois, quando o repórter Jotta Mendes foi à delegacia com os documentos necessários.

Desde o dia do acidente, Júlio Crente permanece internado no HMTF, sendo que durante quase todo este período esteve sedado, ficando, aproximadamente, 17 dias na UTI e os demais na semi-intensiva, que é uma espécie de “semi UTI”.

Júlio Crente vinha apresentando melhora em seu quadro clínico, chegando, inclusive, a deixar de respirar por aparelhos, o que faria com que ele deixasse a semi-intensiva e fosse para o quarto. No entanto, no sábado, 18 de maio, ele teve uma recaída, e voltou a respirar somente com ajuda de aparelhos, além de outros problemas que foram detectados.

Ele é muito conhecido na região de Itamaraju, Jucuruçu, principalmente no interior dos dois municípios, onde viveu por muitos anos e criou quase todos os seus filhos. Além de Jotta Mendes, Júlio Crente tem outros 14 filhos.

Diante de todo esse quadro, os familiares conclamam neste momento que os amigos e irmãos possam apresentar Júlio Crente em suas orações. “Mesmo que os médicos digam que não existe nada que possa ser feito, cremos em um Deus que pode todas as coisas” concluiu Jotta Mendes.

Redação RC

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados