cash loans online california
Bahia - Brasil -


Vítima de acidente na BA 290 morre 23 dias depois no HMTF: Causador do acidente estava embriagado

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda feira, dia 31 de maio, familiares de Danilo de Andrade Trindade, 36 anos, compareceram no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, comunicando o seu falecimento, decorrente de ferimentos causados por um acidente ocorrido na BA 290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça, no último dia 08 de maio, por volta das 23h00, na altura do KM 35, no Distrito de São José de Alcobaça.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno Mille, de cor azul, placa policial JEJ-2953, conduzido por Eduardo de Moraes Santana, de 24 anos, e uma Honda CG 150 Sport, de cor preta, placa policial MVY-1762, conduzida pela vítima Danilo de Andrade Trindade. No dia do acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, e após registro da ocorrência, realizou teste de alcoolemia no Eduardo (motorista), atestando embriaguez de 0,67 mg/l, praticamente o dobro da tolerância prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

Por conta do flagrante, o Eduardo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal culposa na direção do veículo. O crime, pela nova legislação, não cabe fiança, mas, o Eduardo já foi liberado através de um Alvará de Soltura, expedido pela Justiça. Com a morte do Danilo, o Eduardo vai responder por homicídio culposo.

Procurada pela equipe de reportagem do Liberdade News, a família demonstrou estar bastante abalada com a perda, e preferiu não se pronunciar acerca do fato.

Por: Luciano Campos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados