TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Violência: Um homicídio e duas tentativas na noite de terça (13) no Liberdade, em Teixeira

TENTATIVAS 1

Três ocorrências envolvendo crimes de homicídio e tentativas foram registradas em um só bairro em Teixeira de Freitas  na noite desta última terça-feira (13). Todas as ocorrências foram registradas no bairro Liberdade.

Wellington Silva de Almeida, de 18 anos de idade, foi alvejado e socorrido com vida ao hospital municipal, onde se encontra internado, mas seu estado de saúde requer cuidados. Já Raimundo Pereira da Silva, de 41 anos de idade, esse não resistiu aos ferimentos morreu logo após dar entrada no hospital municipal.

Já a terceira vítima de homicídio foi identificada como sendo Rafael Santos Gomes, de 21 anos de idade, morador do mesmo bairro. Esse foi vitima de arma branca. Segundo informações,  Rafael foi esfaqueado no braço e logo em seguida foi socorrido pelo SAMU ao hospital municipal. O crime foi registrado por volta das 23h.

Segundo informações da vítima, dois elementos tentaram lhe assaltar, vindo a mesma a resistir a ação dos marginais, momento em que foi  golpeado no braço, e os ladrões acabaram levando a sua bicicleta. Nenhum dos marginais envolvidos nos crimes ainda foi preso pela de Teixeira de Freitas. Inquéritos foram instaurados para investigar os crimes ocorridos na noite de terça (13).

Por: Arnóbio Formosa/foto Edvaldo Alves

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *