cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Um homem morto e mulher gravemente ferida a bala em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na madrugada desta terça-feira, 28 de janeiro, a Central do CICOM/190 foi informada por populares sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, em um casebre às margens da BR 418, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, próximo ao Bairro Jardim dos Eucalipto. Uma guarnição foi deslocada para averiguar as informações, e constatou a veracidade dos fatos. Uma equipe do SAMU também foi acionada, e ao chegarem, constataram o óbito de uma das vítimas.

A vítima fatal foi identificada como, Januário dos Santos, 39 anos, vítima de disparos de arma de fogo. A segunda vítima, identificada pelo nome, Silvana Jesus Batista, 33 anos, também foi baleada, e foi socorrida em estado grave para a Unidade Hospitalar do distrito, onde recebeu atendimento médico, sendo solicitada a sua transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde a vítima deu entrada e está passando por tratamento médico especializado.

Segundo informações, o casal teria envolvimento com tráfico de drogas naquela localidade, com várias passagens pela polícia pelo referido crime, o que leva a crer, que o atentado pode ter a ver com a disputa de território do tráfico naquela região. O delegado do plantão da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, foi informado dos fatos, que solicitou a remoção do corpo ao DPT, para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar motivação e possível autoria do crime. O procedimento será encaminhado ao delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados