cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Trabalhador é morto a tiros a poucos metros de casa na zona rural de Itanhém
 Foto:LN

Um trabalhador rural foi vitima de uma violenta emboscada na tarde desta terça-feira (25), na zona rural do município de Itanhém. O assassinato ocorreu às margens da BA 290 e a vitima foi um capixaba da cidade de Ecoporanga-ES, ele que havia se mudado recentemente para o município de Itanhém, onde teria se envolvido recentemente em um relacionamento amoroso.

Jhonathan da Silva Franco, de 24 anos de idade, natural de Ecoporanga-ES, foi emboscado e morto a tiros a poucos metros de sua casa, no momento em que o mesmo retornava do seu local de trabalho. A Policia Civil já deu início as investigações e já trabalha algumas linhas de investigações, dentre elas, o suposto envolvimento do ex-companheiro da atual esposa da vitima, uma vez que o mesmo já havia feito algumas ameaças “Jhonathan”,uma vez que mesmo não aceitava o relacionamento de sua ex-mulher com a vitima.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato compareceu no local de crime, onde informou a Policia Civil, a qual compareceu para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Ainda no local de crime, a Policia Civil obteve informações a cerca da identificação do principal suspeito.

Segundo as informações, o principal suspeito de envolvimento na morte do trabalhador é um elemento identificado pelo prenome “Célio”. O delegado titular do municipio de Itanhém, Dr. William Telles, instaurou um inquérito policial para investigar a verdadeira autoria e motivação da morte do trabalhador.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados