• SEJA BEM-VINDO

Violência: “Tenente Queiroz” é morto a tiros em Duque de Caxias; duas pessoas ficam feridas

Publicado em: 16 de novembro de 2015 Atualizado:: novembro 16, 2015

QIEIROZ 1

Teixeira de Freitas: No fim da noite deste domingo, 15 de novembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, sobre um tiroteio no Distrito de Duque de Caxias, com três pessoas baleadas, inclusive um tenente da reserva, identificado como sendo, José Luiz Firmo Queiroz, 65 anos de idade, morador do referido distrito e que possui uma danceteria no local “Danceteria do Queiroz”.

As outras duas vítimas foram identificadas como sendo, Delnastor Dias Gonçalves, morador do Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas e Diego da Silva Alves, 23 anos de idade. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O tenente chegou a ir para o Centro Cirúrgico, mas, apesar do rápido atendimento, não resistiu resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

QUEIROZ 2

Segundo informações, houve uma discussão na Praça do Duque de Caxias, com o tenente Queiroz, por causa de som. Um indivíduo, identificado por Cleomar, vulgo “Galego” saiu e voltou armado com outra pessoa de moto e já chegou atirando e o piloto gritando: “cobra agora”. O carona desceu e cobrou, atirando três vezes em Queiroz, sendo que os tiros acertaram ainda as outras duas vítimas.

O tenente Queiroz, como era conhecido, era uma pessoa benquista pelos populares do distrito, e mesmo, não sendo mais da ativa, sempre atuava, buscando manter a paz e a ordem no distrito. Várias guarnições estão nas ruas, até mesmo militares em folga, na tentativa de prender os criminosos. O crime aconteceu por volta das 23h00. As outras não correm risco de morte e continuam internadas.

Por: Edvaldo Alves]LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais