cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Teixeirense é assassinado a tiros no Bairro Liberdade, em Itamaraju

Itamaraju: O homicídio consumado aconteceu na noite da última terça-feira, 08 de dezembro, em Itamaraju, na Rua Valença, no Bairro Liberdade, quando dois homens já chegaram atirando na vítima, que estava em uma calçada, em frente ao número 228. A vítima foi alvejada com 04 tiros de arma de fogo, que atingiram a cabeça, costas e braço.

Após os disparos, os criminosos saíram a pé, como se nada tivesse acontecido. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil.

O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, que foi feita pelo servidor público, Anderson Barbosa. A vítima foi identificada como sendo, Adriano de Almeida Ribeiro, de 35 anos, popularmente conhecido como “Jack”, natural de Teixeira de Freitas.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados