• SEJA BEM-VINDO

Violência: Segunda-feira com mais duas pessoas mortas a tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em: 6 de abril de 2015 Atualizado:: abril 6, 2015

INTERNO 2O interno do semi-aberto era da comarca de Prado e cumpria pena por tráfico de drogas

Após o assassinato do presidiário Welton Jesus dos Santos, de 38 anos, abatido com seis disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira, dia 6 de abril, bem em frente ao portão de entrada do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, cerca de uma hora mais tarde, a polícia contabilizou o segundo crime de morte da cidade.

A segunda vítima foi identificada como Carlos Gomes de Almeida, o “Carlão Cowboy”, de 49 anos, natural e Itanhém, também executado com disparos de arma de fogo, na via que dá acesso ao Condomínio Pesque-Pague, na saída de Teixeira de Freitas em direção ao município de Medeiros Neto. Segundo testemunhas a vítima atuava como lavador de carros e era muito conhecido em Teixeira de Freitas, onde residia há vários anos.

SEGUNDA 1“Carlão” era teixeirense e sempre trabalhou no ramo de lava-jato na cidade.

Após perceberem o homem caído e sem sinais vitais os moradores próximos acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Assim que uma guarnição foi ao local e comprovou a veracidade da informação o crime acabou comunicado à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a perícia de local a cargo do perito criminal Bruno Mello, foi autorizada a remoção do corpo do IML para exames de necropsia.

Até o fechamento dessa reportagem o delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e que investiga o caso, não tinha pistas sobre motivação e autoria do assassinato. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais