cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: “Sassá” morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Itamaraju

Itamaraju: Por volta das 10h20 da manhã desta sexta-feira, 25 de dezembro, policiais militares lotados na 43ª CIPM de Itamaraju foram acionados para atender a uma denúncia dando conta que disparos de arma de fogo foram efetuados em via pública, na Rua Pernambuco, na escadaria do Bairro de Fátima, em Itamaraju.

Duas guarnições se deslocaram ao local, e quando o suspeito avistou as guarnições, começou a atirar na direção dos militares, que revidaram à injusta agressão. Os militares atingiram o criminoso, que foi identificado como sendo, Sávio Vieira do Amaral, vulgo “Sassá”. O criminoso foi socorrido pela própria guarnição ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas acabou vindo a óbito.

Segundo a polícia, “Sassá tem uma vasta ficha criminal, e era acusado de diversos furtos na cidade. O Sassá estava em regime condicional e teria rompido a tornozeleira eletrônica. Na ação, a Polícia apreendeu 01 revólver, calibre 38, com 06 munições deflagradas; 01 bucha de maconha e 03 (três) pinos de cocaína.

A Polícia Militar vai instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção Policial (auto de resistência).

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados