cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Sábado com dois assassinatos em Teixeira de Freitas

Depois de alguns dias sem o registro de assassinatos em Teixeira de Freitas, neste sábado (15), mais dois crimes brutais voltaram a acontecer na cidade. Por volta das 02h00, um homem identificado como Izaque Jesus dos Santos, de 25 anos de idade, que morava na Rua Antônio Floriano, no Bairro Tancredo Neves, foi assassinado com 4 tiros logo após ter deixado um bar onde se encontrava bebendo na companhia de várias pessoas.

REPORTER 1“Isaque” foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (15) no bairro Tancredo Neves

Segundo informações, vítima morava na mesma rua em que fora assassinada. O crime foi praticado por dois elementos não identificados, ambos estavam abordos de uma motocicleta, os quais interceptaram a vitima via pública, onde um deles sacou de uma arma de fogo e executou a vitima com vários tiros. O corpo do homem foi removido para o instituto médico legal, onde foi submetido aos exames periciais e neste sábado (15) seu corpo foi liberado aos familiares.

Segundo assassinato:

O segundo assassinato ocorreu por volta das 16h, no bairro Liberdade II, quando Cleberson Gonçalves de Souza, conhecido como “Dé”, de 30 anos de idade, que morava na Rua Armênia, foi assassinado com vários tiros no momento em que se encontrava sentado em uma cadeira na porta de um bar denominado “Amigos Bar”, localizado na mesma Rua em que a vitima morava, próximo ao Colégio Amigos de Aracruz.

LIBERDADE 1 2

Segundo informações de populares, dois elementos não identificados chegaram ao estabelecimento a bordos de uma motocicleta, onde o carona desceu, sacou de uma arma de fogo e em seguida atirou várias vezes na vitima. “Cleberson” foi alvejado com vários tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido com vida ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade.

CLEBERSON 1“Cleberson” foi surpreendido pelos matadores no momento em se encontrava sentado na porta do bar

O corpo do “Cleberson” será removido ainda hoje para o IML de Teixeira de Freitas, onde os exames de necropsia serão realizados neste domingo (16). Segundo informações do delegado Marco Antonio Neves, plantonista do (SILC) a vitima já registrava passagens pela delegacia de policia.

Inquéritos policiais foram instaurados para investigar as autorias e motivações dos dois assassinatos ocorridos neste sábado (15) em um curto de tempo de prazo.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados