TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Violência: Polícia Civil registra duas tentativas de homicídio em menos de uma hora em Teixeira

TENTATIVA

Duas tentativas de homicidios foram registradas  entre as 21h e 23h desta segunda-feira(8) em Teixeira de Freitas. A primeira ocorrência de homicidio tentado ocorreu no bairro Residencial dos Pioneiros, próximo ao Colégio Bom Pastor, e a vítima foi identificada como sendo Wanderson Alves Rodrigues, de 27 anos , morador da Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a vítima estava caminhando pela referida rua, momento em que dois elementos montados em uma bicicleta, ambos morenos, magros e altos,  vindo o que estava na a sacar de uma arma de fogo a atirar várias vezes contra a vítima, que ainda tentou correr, mas como fora atingida na região do tórax acabou caido logo na frente. O  SAMU foi acionado, o qual compareceu logo em seguida, onde prestou os primeiros socorros a vitima e na sequencia encaminhou  ao HMTF, onde se encontra internado em estado grave.

O segundo homicídio tentado ocorreu foi na Rua Cristo Rei, no Bairro Nova Teixeira e a vítima foi identificada como sendo Pedro Henrique de Souza Teixeira, de 21 anos , morador do Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de populares, a vitima também  estava andando em via publica, quando elementos em um veículo Celta, de cor prata, de placa não anotada, ambos se aproximaram da vitima, vindo o carona a sacar de uma arma de fogo e disparar pelo menos 5 tiros, mas como a vitima correu apenas um disparo lhe atingiu no braço.

O delegado Dr. Wendel Ferreir, esteve nos locais de crimes, bem como no Hospital Municipal, onde colheu informações sobre os fatos, e na sequencia instaurou inquéritos policiais  para investigar os  crimes.

Por Arnóbio Formosa/foto Edvaldo Alves

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *