cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: pessoa é assassinado a tiros dentro de bar em Teixeira; o crime foi no Vila vargas

O final de semana começou violento em Teixeira de Freitas. Na madrugada deste sábado (12) , mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade, desta vez o crime ocorreu no interior de um bar, localizado na Rua Inácio Soares de Pádua, no Bairro Vila Vargas, na região central da cidade.

A policia Militar foi informada do crime, a qual compareceu ao local, onde preservou o mesmo até a chegada da Polícia Civil, que compareceu representada pelo delegado Manoel Andreetta e os peritos do Departamento da Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML da cidade.

A vítima foi identificada como sendo, Romário Mares Figueiredo, 28 anos, morto com dois disparos de arma de fogo calibre 38, ambos os projeteis lhe atingiram na cabeça. Segundo informações de testemunhas, os disparos foram efetuados por dois elementos  que estavam a bordos de um carro de placa não anotada. Após atirarem certeiramente na vítima e em seguida fugiram do local sem deixarem pistas. .

Segundo informações, “Romário” possuía passagem pela Polícia Civil em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil acredita que a sua morte pode estar relacionada a esse fato.

O delegado plantonista já instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados