TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Violência: Pescador mata barqueiro com 10 facadas em Alcobaça; autor foi preso

PESCADOR

Uma briga por causa de dois peixes resultou na morte de um barqueiro na cidade de Alcobaça.   Wagner Mota, mais conhecido como “Vaguinho”, de 44 anos de idade, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde desta quarta-feira (21), depois de uma discussão com um pescador  Rodrigo Nascimento. Segundo informações, “Rodrigo” teria discutido com a vitima e logo em seguida se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes no suposto colega de trabalho  que morreu vítima de anemia aguda.

Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local e, de acordo com o perito Paulo Libório, o corpo da vítima apresentava 10 perfurações de arma branca, as quais, 08 lhe atingiram as costas e duas no pescoço. O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares.

Já o autor do brutal assassinato, esse já foi preso ainda em flagrante pela equipe do delegado Marco Antônio Neves, titular da policia civil de Alcobaça, o qual deve ser trazido para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

PESCADOR 1

“Rodrigo” já tem passagem por roubo no estado do Espírito Santo, e em Alcobaça, ele já teria envolvido em várias confusões. O assassino ficará preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, a disposição do tribunal do juri da comarca de Alcobaça. Se condenado, ele poderá pegar até 30 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado.

Por Arnóbio Formosa

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *