cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: “Pacai” é executado com vários tiros no centro de Teixeira de Freitas

Mais um assassinato ousado foi registrado no centro de Teixeira de Freitas, no final da tarde desta quinta-feira 24). Desta vez o violento assassinato na Rua Mauá, próximo ao prédio da antiga Farmácia Rebouças, e a vítima foi identificada como sendo, Ícaro dos Santos Moura, o “Pacai” de 23 anos, executado com vários tiros ao lado da motocicleta que estava a bordo, a qual, ele havia acabado de estacionar..

Segundo informações de populares, homens a bordo de um carro e encapuzados teriam se aproximado de “Pacai” e efetuado vários tiros a queima rouba, sendo a maioria dos projeteis lhe atingindo na cabeça. Com o capacete na cabeça, o jovem caiu morto em cima de uma das calçadas. A Policia Militar foi acionada e quando chegou ao local de crime realizou o isolamento da área até a chegada da Policia Civil, que, composta por um delegado, investigadores e os peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local.

Durante aos trabalhos periciais, os Peritos encontraram projeteis de arma de fogo no local, ambos sem a identificação do calibre da arma, além de várias perfurações no corpo da vítima. Informações dão conta de que o “Pacai” já possuía passagens pela delegacia de Policia Civil por por porte ilegal de arma de fogo, além de ser apontado como o autor de um homicídio ocorrido no centro de Teixeira de Freitas, fato ocorrido há uns três anos, quando um adolescente foi morto a tiros em um ponto de mototáxi, em frente à Caixa Econômica Federal.

Após o levantamento cadavérico, o corpo do jovem “Picai” foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado nessa quinta-feira, 25 de natal, e em seguida liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados