cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Onda de assassinatos assusta moradores de Teixeira e região; mais um morto e oura tentativa
“Daniel” foi assassinado na porta de sua própria casa

A exemplo do que vem ocorrendo em Teixeira de Freitas, a violência não tem dado trégua em várias cidades da região do Extremo Sul. Nos últimos meses, os moradores destes municípios tem presenciado uma verdadeira guerra urbana, onde o derramamento de sangue tem assustado os moradores e deixado os mesmos em pânico e muito medo.

Cidades consideradas pequenas em termos habitacionais, mas o índice de criminalidade vem aumentando assustadoramente nos últimos anos, sobretudo, os violentos assassinatos. É que tem ocorrido em municípios como; Alcobaça, Prado, Caravelas e Nova Viçosa, sobretudo, no Distrito de Posto da Mata, onde as Polícias tem registrado violentos assassinatos nos últimos meses.

Neste domingo (06), uma violenta tentativa de homicídio fora registrada na cidade de Nova Viçosa, onde um jovem esfaqueou o próprio pai com vários golpes. Já na cidade de Prado, um jovem foi assassinado com vários tiros neste domingo (06). O crime ocorreu por volta das 18h30, na Av. Minas Gerais, no bairro São Brás.

A vitima foi identificada como sendo, Daniel Batista Nascimento, de 23 anos. Informações dão conta que a vitima estava em frente a sua casa, quando foi surpreendido por criminosos armados, ambos a bordo de uma bicicleta, teriam se aproximados de “Daniel” e atiraram várias vezes em sua direção.

Alvejado por vários projeteis de arma de fogo, a vitima caiu morta no meio da rua. Já os atiradores, esses fugiram do local sem deixar pista. A Polícia Civil, através do Plantão Regional em Teixeira de Freitas foi informada do crime, a qual autorizou a remoção do corpo de “Daniel” para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde será necropsiado nesta segunda-feira (7).

Um inquérito será instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato. As investigações ficarão a cargo do delegado titular do município de Prado, Dr. Kleber Gonçalves.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados