cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Noite de sexta-feira (18) com um morto e outro alvejado a tiros em Teixeira

FOTO 1

A polícia registrou mais uma noite violenta na cidade de Teixeira de Freitas. Uma pessoa foi morta e a outra foi alvejada a tiros. O empresário do ramo de venda de carro importados, Victor Aguiar foi alvejado com um único tiro e morreu á caminho do hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, o empresário participava de uma festa no interior de sua própria residencia, localizada no bairro Universitário, quando uma pessoa desconhecida disparou um tiro de fora para dentro do imóvel, através de um dos portões do imóvel, vindo o projétil a acertar a região torácica do empresário, lhe matando antes mesmo do atendimento médico no hospital Sobrasa.

O segundo crime ocorreu por volta das 20h00, quando um adolescente foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como sendo, Gabriel Matos dos Santos, de 17 anos de idade. Segundo informações de populares, os atiradores chegaram ao local e começaram a atirar a vítima que estava transitando pela Bairro Irmã Dulce.

FOTO 2

Mesmo alvejado o menor ainda correu por alguns metros e adentrou  em um imóvel, onde pediu socorro a uma moradora. O SAMU foi chamado pela a dona da casa, o qual compareceu imediatamente, onde socorreu a vítima para o Hospital Municipal. Segundo informações da policia, o menor fora atingindo por dois projéteis, sendo um no ombro e outro na boca. O adolescente está internado no HMTF, mas não corre risco de morte.

Os crimes estão sendo investigados pela policia civil de Teixeira de Freitas, mas até as 12h deste sábado (19), ainda não tinha qualquer novidade a respeito dos autores.

Por Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados