• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mulher é executada e marido ferido gravemente em ação de atiradores em Itabela

Publicado em: 18 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 18, 2018

Beatriz Pereira Machado, de 26 anos e Jucelito Brito Lima, 24, foram atacados a tiros na manhã deste domingo (18), quando trafegavam em um Fiat Uno, de cor vermelha, na rua Jacarandá, região central de Itabela.

Informações levantadas pela polícia dão conta que o casal estava a passeio em Itabela e assim que deixou a casa de parentes de Beatriz, criminosos armados chegaram em outro veículo e começaram a atirar.

A mulher morreu na hora, enquanto Jucelito, que é acusado de homicídio em Porto Seguro, foi socorrido e deu entrada em estado delicado no Hospital Frei Ricardo, na própria cidade de Itabela, mas pouco tempo depois terminou transferido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE). Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

No local do crime a polícia recolheu cápsulas de pistolas Ponto 40 e 9 milímetros. Testemunhas disseram que foram ouvidos cerca de 30 disparos.

Homicídio

Em outubro de 2015, Jucelito foi preso em Sapirara, distrito de Porto Seguro, em cumprimento a um mandado judicial, por suspeita de assassinato. O inquérito conduzido pelo delegado Sinézio Júnior, titular da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda (DT), apontou que ele havia assassinado Wenderson Alves Rocha. Na mesma ação, a mulher de Jucelito, morta neste domingo (18) em Itabela, também foi presa, acusada de guardar a arma que o marido usou no crime. (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais