cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mulher é assassinada a tiros no bairro Nova Canaã, em Teixeira de Freitas

Uma jovem foi encontrada morta a tiros dentro de sua própria residencia, localizada no localizado bairro Nova Canaã, em Teixeira de Freitas. O corpo da vitima foi localizado por uma vizinha da vitima, na manhã desta terça-feira (24/07), por volta das 09h00, a qual compareceu à delegacia de policia e informou ao plantão policial.

Diante da informação, a delegada plantonista da 8ª Coorpin determinou que dois investigadores de sua equipe se deslocassem até o imóvel, localizada na Rua Padre Diogo Antônio Feijó, no Bairro Nova Canaã, para verificar a informação. Ao chegarem no imóvel, os policiais confirmaram a existência do copro feminino caído sobre o piso de uma pequena área do imóvel. Momento em que informaram a autoridade policial de plantão na 8ª Coorpin, a qual compareceu ao local de crime, acompanhada de uma equipe do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML da cidade.

A vítima foi Geliane Luz de Melo, de 23 anos de idade, assassinada por disparos de arma de fogo, a qual apresentava três perfurações de projeteis da referida arma, sendo um na face, um na região do tórax e outro em um dos braços. Conforme informações de uma vizinha, a jovem pode ter sido assassinada na noite desta última segunda-feira (23), uma vez que foram ouvidos estampidos supostamente de tiros no interior do imóvel.

A Policia Civil já instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime, o qual encaminhado para o Núcleo de Homicídio – NHT. Segundo informações passadas para a Policia no local de crime, a vítima era usuária de drogas, e supostamente companheira de um interno do Conjunto penal.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados