• SEJA BEM-VINDO

Violência: Morto em meio a canavial, corpo de “Caveirinha” apresentava perfurações a bala nas mãos e cabeça

Publicado em: 19 de março de 2018 Atualizado:: março 19, 2018

Foto: LN

Assassinado em meio a um canavial localizado na Fazenda “Cecília”, próximo ao distrito de Vila Capixaba, no município de Ibirapuã, o corpo de Edissandro Oliveira Alves, 37 anos, mais conhecido como “Caveirinha”, só foi identificado neste domingo (19), no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, após o comparecimento do pai da vítima no IML, conseguiu o fazer o reconhecimento do filho através das tatuagens que o possuía no corpo.  .

Segundo informações passadas à policia pelo próprio pai, “Caveirinha” estava desaparecido há alguns dias. Na última sexta-feira (16), seu corpo foi encontrado pelo vaqueiro, em meio ao plantio de cana, na Fazenda Cecília, próximo a Capixaba.  Ao achar o cadáver, o trabalhador acionou a Policia Militar de Ibirapuã, a qual encaminhou os militares ao local, dentre eles, o  soldado/PM Edvaldo, ambos adotaram as providencias cabiveis e em seguida acionaram o delegado da Policia Civil de Ibirapuã, Dr. Gean Nascimento, que compareceu ao local acompanhado dos peritos do Departamento de Policia Técnica.

Segundo a Policia, o corpo de “Caveirinha” já estava em adiantado estado de decomposição, conforme fotos, e apresentava várias perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo, dentre eles, na mão, região lombar e cabeça. Segundo informações, a vitima já registrava passagens pela Policia Civil de Teixeira de Freitas, mas, os motivos das prisões não foram informados.

Um inquérito foi instaurado pelo delegado de Ibirapuã, Dr. Gean Nascimento, para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

.

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais