• SEJA BEM-VINDO

Violência: Morto a tiros na madrugada de segunda (16), corpo de jovem continua no IML de Freitas

Publicado em: 17 de abril de 2018 Atualizado:: abril 17, 2018

Morto a tiros na noite da última segunda-feira (16), no distrito de Belo Cruzeiro, no municipio de Mucuri, o corpo do adolescente Murilo dos Santos Rosentino, de 17 anos de idade, foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, mas, em razão da paralisação dos auxiliares de necrópsia por conta da falta de pagamentos dos salários.

Segundo informações, “Murilo” estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, e ao sair a bordo de um carro acompanhado dos supostos colegas, ele não mais retornou ao local, sendo sei corpo encontrado já sem vida durante a madrugada, na zona rural da fazenda Canoeiro, próximo do distrito de Belo Cruzeiro, apresentando perfurações a bala queima roupa na região da face.

O corpo de “Murilo” foi removido para o IML de Teixeira de Freitas durante a madrugada desta terça-feira (17), onde se encontra aguardando os trabalhos de necrópsia e liberação para os familiares. Segundo informações dos familiares, paralisação dos auxiliares de necropsia acabou prejudicando os trabalhos do IML de Teixeira de Freitas.

O delegado titular da Policia Civil do município de Mucuri, DR. Samuel Martins já instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais