cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Morre no hospital municipal comerciante alvejado a tiros no bairro Tancredo Neves

COMERCIANTE 1

Teixeira de Freitas: Morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, neste último sábado (22), o comerciante que foi alvejado a tiros no interior de seu próprio estabelecimento comercial no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira, (21 ), na Rua Professor Almir Brito. Segundo informações, dois elementos a bordos de uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial denominado  ”bar do Valter”, e começaram a discutir com a vitima Valter Pereira Andrade Filho, de 39 anos, que morava na Rua Macaúba, no mesmo bairro.

TANCREDO 1

Segundo informações, o elemento que estava de carona na motocicleta, sacou de uma arma de fogo e atirou várias contra a o comerciante “. alvejado com 05 tiros, ele ainda tentou correr, mas não teve força e caiu logo adiante no interior de uma padaria que fica próxima ao seu bar. “Valter” foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas ele não resistiu aos ferimentos a bala e morreu neste último sábado (23).

A policia civil instaurou inquérito para investigar a autoria e motivação do crime, mas até a manhã desta segunda-feira (24) ainda não tinha nenhuma novidade sobre o caso.

Por: Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados