• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mesmo armado com revolver 38, menor é executado com 15 tiros pistola em Teixeira

Publicado em: 17 de junho de 2018 Atualizado:: junho 17, 2018

Foto: LN

Mais um menor foi brutalmente assassinado a tiros em Teixeira de Freitas, na noite deste sábado (16). O brutal assassinato ocorreu na Rua João Trinta, no Bairro Tancredo Neves, quando o menor identificado como sendo, Wallas Santos de Jesus, de 17 anos de idade, foi surpreendido em via pública por um elemento que estava a bordo de uma motocicleta, o qual teria conversado com a vitima e minutos depois sacado de uma arma do tipo pistola e disparado vários tiros.

Segundo populares, a vitima possivelmente conhecia o matador, uma vez que a mesma conversou e caminhou por vários minutos ao lado do atirador. Ao executar o menor de 17 anos com vários tiros, o matador se evadiu do local a bordo da motocicleta de placa não anotada. A Policia Militar foi acionada pelos populares, a qual compareceu ao local. Ao perceber que a vitima já havia entrado em óbito, os militares solicitaram a presença da policia Civil que também compareceu representada pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles, bem como dos peritos do Departamento de Policia Técnica.

Durante aos trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos encontraram 14 cápsulas de pistola próximo ao corpo da vítima. Segundo os peritos, foram contabilizados 15 perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo do menor, sendo 11 perfurações na região da cabeça. Ao ser surpreendo pelo matador “Wallas” portava um revolver calibre 38, mas, a vitima morreu com a arma na cintura.

A Policia acredita que a morte do menor tenha sido possivelmente motivada por um suposto acerto de contas, em razão de ligação com o tráfico de drogas. Um inquérito Policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico – N.H.T, que já está trabalhando com o objetivo de encontrar a autoria e motivação do crime .

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais