• SEJA BEM-VINDO

Violência: Menor de 16 é morto a tiros em frente igreja evangélica no Tancredo Neves, em Teixeira

Publicado em: 2 de outubro de 2017 Atualizado:: outubro 2, 2017

MENOR 1Fotos: LN

Na noite deste domingo (01/10), por volta das 20h, um menor de 16 anos de idade, foi morto a tiros em plena via pública do bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. O assassinato ocorreu na Rua Antonio Floriano, em frente a uma igreja evangélica, e vitima foi identificada como Gabriel Figueiredo Santos, de 16 anos de idade, que morava no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o menor estava trafegando de bicicleta pela via, momento em que foi surpreendido pelo atirador, que sacou de uma arma de fogo e disparou certeiramente duas vezes nas costas da vitima que caiu sem vida logo adiante. No momento em que o jovem foi assassinado, um culto estava ocorrendo na igreja. Apesar do assassinato ter ocorrido bem em frente a porta de entrada do Templo Religioso, os trabalhos de evangelização continuaram, conforme vídeo abaixo.

A Policia Militar foi acionada por populares e logo em seguida compareceu ao local de crime, onde isolou a área até a chegada da Policia Civil, que compareceu representada pela delegada do Plantão regional, bem como dos peritos do Departamento de Policia Técnica, Dr. Paulo Libório e Pablo Bonjardim. Após o levantamento cadavérico, o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado nesta segunda-feira (02/10) e, em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

No local do crime, ninguém quais passar informações sobre o autor ou autores do assassinato. Um tio do menor compareceu ao local, mas não soube dar maiores informações a respeito da vida pregressa do sobrinho. Segundo ele, o menor era tranquilo e matinha uma boa relação com seus familiares e estava namorando uma garota no bairro Tancredo Neves, motivo pelo qual se encontrava no bairro no momento em que foi morto.

A Policia Civil já instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais