• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mecânico é executado a tiros na garagem de sua casa no Liberdade I, em Teixeira

Publicado em: 5 de dezembro de 2014 Atualizado:: dezembro 5, 2014

SONY DSC

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta sexta-feira, 05 de dezembro, mais um capítulo da violência que assombra Teixeira de Freitas foi tristemente escrita. E desta vez um jovem mecânico que tinha acabado de chegar em sua casa, localizada na Rua Austrália, no Liberdade I, momento em que um homem chegou e o chamou. Assim que a vítima abriu o portão da frente foi alvejado a tiros ainda na garagem de sua casa.

Trata-se de Elenilton Alves Costa, 25 anos de idade, e que reside no referido endereço. Uma equipe da CETO foi acionada via Central e realizou buscas na área, mas não encontrou o autor. Uma guarnição da 1°CIA esteve no endereço de Elenilton, onde preservaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, que está à frente do SILC, esteve no local e acionou a pericia.

SONY DSC

Uma equipe do DPT, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos estiveram no local e realizaram pericia de homicídio. Segundo Libório. a vítima foi alvejada por 05 disparos, sendo 03 nas costas, 01 no rosto e 01 no tórax. Os peritos colheram cápsulas, e segundo relataram, possivelmente de calibre 38 ou pistola 380, já que as cápsulas encontradas são encamisadas (que tem maior poder de destruição).

A esposa de Elenilton foi ouvida pelos agentes do SILC, que ainda conduziram uma testemunha que viu toda a ação do criminoso para a sede da 8ª COORPIN para esclarecimentos. O crime possivelmente tenha sido passional, mas o delegado Kleber não quis passar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e após exames.

SONY DSC

Nossa equipe ouviu vizinhos e demais moradores do bairro, que relataram que a vítima era uma pessoa querida por todos, trabalhador e que não tinha ligação com atividades criminosas. Um inquérito policial foi instaurado.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais