cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Violência: Mais uma pessoa é executada a tiros em Medeiros Neto
Fotos: LN

Mais uma pessoa foi assassinada a tiros na cidade de Medeiros Neto, na manhã desta terça-feira (22). Desta vez o crime ocorreu no bairro Uldurico Pinto, na Rua Nigéria, por volta das 13h15,  e a vítima foi identificada como sendo, Cleisson Santos de Jesus, Vulgo “Cleissinho”, de 19 anos de idade.

Segundo a polícia Militar, “Cleissinho” já havia sido vítima de um homicídio tentado há meses atras, em razão de seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Segundo informações passadas por populares, eles ouviram barulhos de disparos de arma de fogo, e em seguida a fuga de elementos em um veículo motocicleta.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas não pode fazer nada, uma vez que a vitima já estava em óbito. A Policia Civil esteve no local e após o levantamento cadavérico, o corpo de “Cleissinho” foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necopsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Na última sexta-feira (18), uma jovem de apenas 15 anos de idade, pertencente a uma família muito conhecida na cidade de Medeiros Neto, foi executada com 8 tiros, no momento em que se encontrava próximo a uma escola pública da cidade. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato de “Cleissinho”, mas a Policia Civil já trabalha com a linha de que a morte do jovem está relacionado com o tráfico de drogas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados