cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais uma pessoa é assassinada a tiros no Distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa
Foto: LN

Nova Viçosa: Mais uma pessoa foi morta a tiros no Município de Nova Viçosa, nesta terça-feira (11/02).  Conforme ocorrências da Policia Civil, a maioria dos assassinatos estão sendo registrados na sede e no Distrito de Posto da Mata, onde o alto índice de violência vem aumentando de forma preocupante nos últimos meses.

No final da manhã dessa terça-feira (11), um homem foi executado a tiros em plena via pública do Distrito de Posto da Mata. Segundo informações, a vitima estava caminhando pela Rua Ipiaú, no Bairro Mangueira, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram a bordo de uma bicicleta, um deles se aproximou da vítima, sacou uma arma de fogo e disparou certeiramente no homem que foi alvejado e caiu no local.

Identificada como, Edimilson Bernardo, 38 anos, a vitima foi atingida por 3 projeteis de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por populares,  bem como o  SAMU,ambos  compareceram ao local, mas quando chegaram a vitima já havia entrado em óbito. O delegado da Policia Civil de Nova Viçosa autorizou a remoção do corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Policia, a vitima possuía envolvimento com o tráfico de droga e sua morte pode está relacionada com o crime naquele Distrito.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados