cash loans online california
Bahia - Brasil -


Brutalidade: Mais uma mulher é morta pelo ex-marido na região; assassino se mata

Mais uma mulher foi vítima de feminicidio na região do Extremo Sul da Bahia. Depois de duas mulheres serem violentamente assassinadas recentemente nas cidades de Medeiros Neto e Nova Viçosa, mais um violento e bárbaro feminicidio foi registrado na região, desta vez na cidade de Mucuri. O assassinato ocorreu na tarde deste sábado, 13 de abril, quando uma dona de casa foi morta pelo seu ex-companheiro dentro de casa.

O crime ocorreu no interior da residencia da própria família, localizada na Rua Parajú, Bairro Jardim Califórnia, onde um homem identificado como, Valdivino Lino Rodrigues, mais conhecido como “Bedego”, de 43 anos, se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na sua es-esposa, uma senhora identificada como, Ivanete Augusta dos Santos, mais conhecida como “Nete”, de 45 anos, que morreu no local.

Logo após matar a sua ex-companheira, “Valdivino” se deslocou até um quarto da casa e tirou a própria vida, usando uma corda que fora fixada em uma madeira do telhado. Segundo informações passadas para a Policia, os crimes foram praticados na presença de uma criança. A Policia Militar foi informada e logo em seguida compareceu ao local dos crimes, a qual acionou a Policia Civil na 8ª Coorpin, que adotou os procedimentos de praxe e em seguida autorizou a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas.

Informações  dão conta de que o casal estaria separado, mas morava na mesma residencial. Na tarde desta sábado (13), ambos se envolveram em uma discussão, fato que terminou em uma tragédia.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados