cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais uma mulher é executada a tiros na região; agora em Posto da Mata
Foto: LN

Um dia após uma adolescente de apenas 15 anos ser brutalmente assassinada a tiros na cidade de Medeiros Neto, uma mulher também foi executada a tiros no distrito de Posto da Mata. O crime foi registrado na noite deste sábado, 19 de outubro, na Rua Mucuri, no bairro Cidade Nova.

Segundo informações, a vitima estava no interior de um bar, quando surgiu um homem armado, o qual adentrou ao estabelecimento e em seguida atirou várias vezes na mulher, que veio a cair ao solo agonizando e quando foi socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo ser atendida no hospital do distrito.

A vitima foi  identificada como, Jacimara Lina de Souza, de 28 anos, que já possuía envolvimento  com o crime e passagem pela policia, em razão de seu suposto envolvimento com um assassinato em Posto da Mata. Informações dão conta que a vitima fora alvejada com vários tiros, os quais lhe atingiram a cabeça e nunca.

Após determinação do Plantão Regional da 8ª Coorpin, o corpo da vitima foi removido para o Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado neste domingo (20) e em seguida liberado para os familiares. Já o inquérito, esse será remetido posteriormente para o delegado titular do município de Nova Viçosa, onde as investigações serão procedidas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados