• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mais uma grávida é alvejada a tiros na região; agora, em Medeiros Neto

Publicado em: 16 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 16, 2018

Foto: LN

Mais uma mulher grávida foi vitima da violência na região do Extremo Sul da Bahia. Neste mês de novembro, várias mulheres já foram mortas a tiros e facadas em cidades da região, e desta vez o ato violento ocorreu no bairro Uldurico Pinto, por volta das 23h30, na cidade de Medeiros Neto, e a vitima  foi identificada como sendo, Salícia Silva de Jesus, de 32 anos de idade,  alvejada com tiros em uma das pernas.

Socorrida ao hospital da cidade, a vitima informou aos socorristas que estaria grávida de 6 meses, além de já ser mãe de outras 6 filhos. Segundo informações passadas por populares, a mulher é usuária de drogas, e foi surpreendida pelo atirador, no momento em que se encontrava conversando com uma pessoa de prenome “Igor”, o qual estaria devendo para um traficante de prenome “Savinho”, sendo este, supostamente o autor do disparo que vitimou a grávida. “Savinho” estaria na companhia de um comparsa, ambos fugiram logo após efetuarem disparos.

Um inquérito foi instaurado pela Policia Civil da 8ª Cooprin e as investigações ficarão a cargo do delegado titular da cidade de Medeiros Netos, Dr. William Telles.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais