• SEJA BEM-VINDO

Violência: Mais um professor é brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas

Publicado em: 8 de janeiro de 2015 Atualizado:: janeiro 8, 2015

PROFESSOR 1

Mais um professor da rede municipal de ensino foi brutalmente assassinado em Teixeira de Freitas. A execução ocorreu na tarte desta quinta-feira, (08), por volta das 15h, em via pública da Rua Antonio Floriano, no Bairro Tancredo Neves. Uma guarnição da PM do 13º BPM e uma equipe do SUMU comparecera ao local, mas quando chegou a vítima já se encontrava sem sinais vitais, apresentando várias perfurações causadas por projeteis de arma de fogo no corpo.

Segundo informações de populares, José Jorge do Nascimento, mais conhecido como “Professor Jota”, de 54 anos de idade,  que morava na mesma rua em que foi assassinado, estava transitando pema na via, carregando um tronco de madeira, quando foi interceptado por elementos armados com uma pistola ponto 40, um deles disparou várias vezes, acertando o professor mortalmente.

PROFESSOR 2

Segundo informações dos familiares da vítima, o professor “Jota”  era lecionava há vários anos na Escola Municipal São Geraldo, localizada na Rua Macaúba, no mesmo bairro. Informações passadas pelo genro da vítima dão conta de que a mesma era muito querida de todos do bairro. Mas na manhã desta quinta-feira, o “Professor “Jota” teria se desentendido com um homem de prenome “Fernando”, porém, não se sabe se esse fato foi motivador do trágico assassinato do professor “Jota”.

A Polícia Civil esteve no local representada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, bem como uma equipe do DPT, representada pelo peritos criminal, Paulo Libório, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML O perito criminal Paulo Libório, informou que a vítima fora alvejada com aproximadamente 18 perfurações a bala, sendo a maioria na região da cabeça.

Os peritos encontraram três estojos de pistola ponto 40 no local do crime. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Kleber Gonçalves, para apurar a autoria e a verdadeira motivação do

Esse foi o segundo professor da rede municipal de ensino, vítima de assassinato em menos de 6 meses em Teixeira de Freitas. A primeira vitima foi uma professora, essa foi morta por estrangulamento dentro de sua própria casa no bairro São Lourenço, na região central da cidade. O brutal assassinato, até hoje não foi esclarecido pela policial civil de Teixeira de Freitas.

crime. Por: Arnóbio Formosa

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais