cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais um pescador é morto a tiros em Alcobaça; vitima foi alvejada dentro do carro

 

 

O assassinato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (21), em uma via do bairro São Pedro, é a vitima foi identificada como sendo, João Batista Silva Soares, mais conhecida como “Batista do Peixe ou Pescador”.

Segundo informações de populares, a vítima havia acabado de sair de uma peixaria a bordo de um veículo Fiorino, quando um elemento ainda não identificado, teria se aproximado do veículo e disparado vários tiros com uma arma de fogo. Alvejado em várias partes do corpo, a vítima não resistiu aos ferimentos de projeteis de arma de fogo e morreu na hora.

Policiais Militares da 88ª CIPM foi acionados, mas quando chegaram ao local o atirador já havia se evadido da área. A Policia Civil foi informada, a qual compareceu ao local para realização do levantamento cadavérico, bem como a remoção do corpo da vítima para o IML.

Primeira vítima:

Há menos de oito dias, um outro pescador foi assassinado a tiros ás margens da BA 290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça. A vitima era conhecida como “George do Peixe”. Na manhã de sexta-feira do último dia 15 de janeiro, ele trafegava em uma motocicleta pela BA 290, momento em que foi alvejado a tiros e acabou caindo morto ás margens da BA 290, em meio ao matagal.

A vitima estava trafegando pela BA 290 a bordo de uma motocicleta, momento em que foi alvejada pelo atirador.

Inquéritos Policial já foram instaurados pelo delegado titular da Policia Civil de Alcobaça para apurar as autorias e motivações dos dois assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa/teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados