Teixeira no ar - Violência: Mais um jovem é morto a tiros no bairro Tancredo Neves, em Teixeira
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais um jovem é morto a tiros no bairro Tancredo Neves, em Teixeira

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h20, mais um jovem foi morto a tiros no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, desta vez o assassinato ocorreu na esquina das Ruas Minas Gerais e Espera Feliz, e a vitima foi Antônio Marcos Silva, vulgo “Thoy”, de 19 anos de idade, que morava no próprio bairro.

Segundo informações de populares, a vitima foi surpreendida por dois elementos que surgiram a bordo de uma bicicleta, um deles teria sacado de uma arma de fogo e efetuado vários disparos, acertando a vitima com quatro projeteis da arma de fogo, sendo um na região posterior da cabeça dois nas costas e um no braço direito.

A Policia Militar esteve no local, bem como a Policia Civil, representada pelo delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga Bortolini, além de uma equipe de peritos do Departamento de Policia Técnica-DPT, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo do jovem para o IML de Teixeira de Freitas.

Os trabalhos de necropsias serão realizados na tarde desta quarta-feira (11) e em seguida o corpo será liberado para os familiares. “Thoy” já possuía passagem pela policia por suposto envolvimento com roubos.  A Policia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados