cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais um Jovem é executado com vários tiros em Teixeira; vitima levou 10 tiros
Fotos: LN

A violência urbana tem trazido pânico e muito medo para a população de Teixeira de Freitas. Nos últimos meses, os crimes de assassinatos vem aumentando de forma assustadora na cidade, principalmente as mortes com características de  execuções (os chamados acertos de contas). Conforme as ocorrências da Polícia Civil da 8ª Coorpin, a maioria das vítimas são jovens e adolescentes, sendo alguns deles com o suposto envolvimento com o crime na cidade, principalmente roubos e tráfico de drogas.

Nas últimas 72h, dois jovens foram brutalmente assassinados em via pública da cidade. O primeiro assassinato ocorreu no bairro São Lourenço, quando um jovem foi atacado a tiros na porta de sua casa por um elemento que chegou a bordo de uma motocicleta e portando uma mochila de entregador de lanches, o qual sacou de uma arma de fogo e atirou várias a queima roupa na vítima, Alvejado na cabeça, peito e braço, a mesma morreu no local.

 “Mateus” foi alvejado com 10 projeteis de arma de fogo calibre 380, os quais lhe atingiram as costas, cabeça e braços.

Já na noite desta quinta-feira (11), o brutal assassinato ocorreu no bairro Tancredo Neves, por volta das 19h00, na Rua Ipirajá. Segundo informações, a vitima foi surpreendida por dois elementos que chegaram a bordos de duas motocicletas, ambos se aproximaram da mesma e abriram fogo em direção da vítima.

Desta vez o jovem morto pelos atiradores foi identificado como, Mateus Queiroz Rodrigues, de 22 anos, alvejado com 10 projeteis de arma de fogo calibre 380, o jovem morreu no local. A Policia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local de crime, a qual informou a Policia Civil, que compareceu representada pelo delegado plantonista, bem como os peritos do Departamento de Policia Técnica, onde realizaram os procedimentos de praxe e em seguida removeram o corpo de “Mateus” Para o IML de Teixeira de Freitas.

Policia Civil, representada no plantão pela delegada Andressa Carvalho, já instaurou um inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do violento assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados