TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Violência: Mais um homem agride a esposa e é preso pela PM em Teixeira de Freitas

MARIA DA PENHA

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h00 deste domingo, 14 de julho, populares ouviram gritos de uma mulher possivelmente sendo agredida e ligaram para a Central da Polícia Militar. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, na Rua Pau Sangue, no Bairro Castelinho. Chegando ao local, a polícia confirmou a agressão e prendeu em flagrante Lizandro Dias dos Santos, 41 anos de idade, conhecido como “Alemão”.

A vítima de 30 anos de idade, esposa do agressor, relata que foi agredida com tapas no rosto. Ao receber a voz de prisão, Lizandro não resistiu e foi conduzido pelos militares até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido pela delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Lizandro permanecerá custodiado na cadeia pública da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado nega ter batido na mulher. Já a vítima disse que não vai perdoar o marido porque não é a primeira vez que ele faz isso. “Já existe uma queixa dele na DEAM por agressão e hoje até meu pai ele chamou para brigar”, disse a vítima.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *