cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais um elemento suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM na região

Nos últimos dias, vários elementos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e roubos perderam as suas vidas, após confrontos com a Policia Militar do Sul e Extremo Sul da Bahia. O primeiro confronto entre a Policia Militar e elementos envolvidos com o crime, sobretudo, o tráfico de drogas ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, há menos de 10 dias, após três elementos, dois deles da cidade de Eunápolis se confrontarem com militares do PETO no bairro Liberdade I.

Segundo a PM, a guarnição teria ido ao bairro para averiguar uma denúncia, a qual dando conta de que elementos armados estariam impondo toque de recolher na comunidade. Ao chegar no imóvel onde os elementos se encontravam, os policiais foram recebidos a bala. Ao revidar a injusta agressão os militares acabaram alvejando os três suspeitos. Apesar de serem  socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram logo em seguida.

O segundo confronto ocorreu na cidade de Vitoria da Conquista, onde três elementos também morreram em confronto com militares da CIPE-Companhia Independente de Policiamento Especializado da região, após os mesmos irem verificar uma denúncia dando conta de que os três elementos estariam traficando drogas em uma casa do Conjunto habitacional da cidade.

Ao chegar no local para averiguar a denúncia, os militares da especializada foram recebidos a bala pelos suspeitos. No revide, os elementos foram alvejados e acabaram morrendo a caminho do Hospital. Segundo a policia, os criminosos que foram mortos em Vitoria da Conquista pertenciam a uma organização criminosa da cidade de Teixeira de Freitas.

O terceiro confronto: O terceiro confronto entre Policiais Militares e elementos elementos envolvidos com crimes ocorreu na cidade de Eunápolis, após criminosos armados atearem fogo em ônibus coletivos da cidade, e em seguida se confrontarem com guarnições da PM. Durante a troca de tiros, quatro elementos que foram achados pelos militares no interior de uma casa foram alvejado durante a troca de tiros e também morreram a caminho do Hospital da cidade.

Após a morte dos suspeitos, moradores e supostos familiares dos mortos realizaram um protesto, onde queimaram pneus e atearam fogo em caminhão de coleta de lixo, além do ônibus que já havia sido queimado pelos marginais. Em razão dos confrontos e a violência urbana na cidade, tanto o transporte coletivo quanto a limpeza pública, ambos ficaram suspensos até a data de ontem (28), quando voltou a funcionar com a escolta da policia militar.

O quarto confronto ocorreu na cidade de Itamaraju, onde houve  um confrontos entre a PM e elementos armados e envolvidos com tráfico de drogas. Segundo informações, dois homens se confrontaram com policiais militares e acabaram sendo mortos a tiros. O último confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (29), em um Conjunto Habitacional da cidade, após a policia Militar receber uma denúncia dando conta de que um homem estaria no interior de um imóvel armado e traficando drogas.

Assim que os PMs chegaram no endereço informado, o elemento se evadiu pelos fundos do imóvel, portando uma arma de fogo e atirando contra os militares. Momento em que houve revide por parte dos PMs da 43ª, vindo o  suspeito a ser baleado. Ainda com vida, ele foi socorrido pela guarnição para o HMI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o atendimento médico.

O suspeito morto no confronto com os militares, trata-se de Diego Alexandre de Souza Padim, de 21 anos de idade, que já registrava várias passagens pela delegacia de Itamaraju.

Já na cidade de Alcobaça, segundo informações, um homem também teria sido morto em um confronto com militares da cidade, após o mesmo resistir a prisão e atirar contra os policiais.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados