cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Mais dois morrem em confronto com a PM; desta vez dentro de ônibus

ONUBUS 1

Duas pessoas acusadas de crimes morreram na tarde deste sábado (5), em Itabela, em uma troca de tiros com policiais militares.

A ação ocorreu por volta das 14h, no terminal rodoviário, quando os suspeitos já tinham embarcado em um ônibus.

Conforme a polícia, uma denúncia anônima indicou que Paulo Oliveira Silva, conhecido como ‘Jr. Fumaça’, 16 anos, e Caíque Santos Dias, de 21, pretendiam fugir da cidade, onde eram procurados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios.

ONIBUS 2

Durante revista, os jovens, que estavam sentados em uma poltrona nos fundos do ônibus, teriam atirado nos policiais, que também abriram fogo e atingiram os dois, que morreram a caminho do Hospital Frei Ricardo. Foram aprendidos dois revólveres 32 e 38.

Violência em Itabela

Foi a quinta morte violenta registrada em menos de 48 horas na cidade de Itabela. Na noite de quinta (3) o estudante Marcelo de Oliveira de Jesus Maciel, 17 anos, foi assassinado a tiros enquanto lanchava em uma praça no centro da cidade. Na tarde de sexta-feira (4),William Santos Nascimento, 16 anos e Uagno Souza Ribeiro, de 24, o ‘Boca Black’, morreram em troca de tiros com a PM em frente a uma escola pública, também no centro, onde pretendiam matar um aluno.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados