• SEJA BEM-VINDO

Violência: Jovem teixeirense morre em confronto com a Polícia Civil em Itamaraju; vitima morava no Sta. Rita

Publicado em: 16 de junho de 2021 Atualizado:: junho 16, 2021

Na tarde desta terça-feira, 15 de junho, uma operação da Polícia Civil de Itamaraju terminou com a morte de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, um preso e na apreensão de uma menor de idade. O jovem morto foi identificado como sendo, Gabriel Santos Melgaço, de 21 anos de idade, que morava no bairro Santa Rita, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações da própria Polícia Civil, os investigadores realizavam diligências  na comunidade a fim de investigar o crime de tráfico de drogas, bem como o uso de arma de fogo.

Ao chegarem no KM 01 da BA 498, os investigadores localizaram o suspeito Gabriel, e quando os investigadores tentaram abordar o suspeito, ele correu para em direção a um brejo e começou a atirar contra os agentes, momento em que houve o revide, vindo o mesmo a ser alvejado. Ainda como vida, “Gabriel” foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas antes mesmo de chegar ao hospital veio a óbito.

Fotos: LN

Ao ser alvejado e cair dentro do brejo, o suspeito dispensou a arma  de fogo dentro da vegetação, motivo pelo qual a mesma não foi localizada pelos investigadores, uma vez que já estava escuro. Segundo os agentes, eles irão retornar ao local nesta quarta-feira (16) para localizar a arma que estava em poder de Gabriel.  Ainda durante a operação, a Policia civil prendeu um homem identificado como sendo, João dos Santos Souza Filho, de idade não informada, além da apreensão de uma adolescente. Ao vistoriar o interior do casebre onde os suspeitos se encontravam, os agentes encontraram certa quantidade de entorpecentes, um veículo Gol, e 02 aparelhos celulares.

A operação da Policia Civil foi coordenada pelo delegado Rui Pinheiro da cidade de Itamaraju. O corpo do jovem Gabriel foi removido para o Departamento de Polícia Técnica da cidade, onde será necropsiado na manhã desta quarta-feira (16) e, em seguida será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais