TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Violência: Jovem que já havia sido baleado é alvejado com tiro na cabeça em Teixeira

alvejado 1

Um jovem foi baleado a tiros na noite deste sábado (5), por volta das 22h30, durante uma discussão no interior de um bar no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, em um local denominada de rua Torta. A tentativa de homicídio vitimou um jovem identificado como Ariosvaldo Silva dos Santos, de 23 anos de idade, morador do bairro Castelinho, que fora atingido por dois disparos de arma de fogo, os quais lhe acertaram  a cabeça e o tórax.

Seguindo informações de populares, a vitima estava no interior do bar acompanhado da esposa momento em que aconteceu uma discussão envolvendo a sua esposa e uma outra mulher, ambas entraram em vias de fato, momento em que seu companheiro se envolveu na confusão, o qual foi até a sua casa e se armou com um revolver, momento em que retornou ao bar e atirou duas vezes contra a vítima.

Em estado grave, o jovem foi socorrido ao hospital municipal, onde se encontra internado. A Polícia Militar compareceu ao Hospital logo após o fato, onde registrou o ocorrido e em seguida comunicou à Polícia Civil. Segundo os familiares, essa é a segunda vez que o jovem é alvejado a tiros. A primeira vez, ele foi alvejado por 05 projeteis de arma de fogo.

Por: Arnóbio Formosa 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *