cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Jovem morre em troca de tiros com a PM em Itamaraju

Itamaraju: O confronto aconteceu na noite noite do último sábado, 27 de fevereiro, por volta das 22h00, no Bairro Tassizão, quando policiais militares do  Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em rondas ostensivas, foram abordar um suspeito, e a guarnição foi surpreendida quando o suspeito começou a atirar, sendo necessário o revide para resguardar a integridade física dos policiais.

Quando cessaram os disparos, os militares encontraram o resistente caído, ferido, e com um revólver calibre 38 ao lado. Como o criminoso ainda apresentava sinais vitais, ele foi socorrido pelos militares para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não suportando os ferimentos e vindo a óbito na Unidade Hospitalar. O servidor público, Anderson Barbosa, removeu o corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de praxe.

Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. O criminoso foi identificado como sendo, Cleber Neves Almeida, 18 anos. Com o Cleber a PM apreendeu um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas e 02 intactas, além de 24 pedras de crack. O Comando da 43ª CIPM deverá instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente de oposição à Intervenção Policial.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados