cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Jovem é executado a tiros as margens da BR 101, próximo a Pousada Lord, em Teixeira

Um jovem de 19 anos, que já registrava passagem pela policia de Teixeira de Freitas, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 16h30, ás margens da BR 101, próximo a Pousada Lord, no bairro Castelinho, na zona leste de Teixeira de Freitas.

A vitima foi identificada como sendo, Ithalo Líncolin dos Santos Leal, de 19 anos de idade, que morava no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vitima estava transitando de bicicleta pelas margens da BR 101, quando foi surpreendido por elementos armados, um deles sacou de uma arma de fogo e disparou 5 vezes na vitima, que foi alvejada na cabeça, costa e braço, vindo a mesma a morrer no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local não pôde fazer mais nada, pois a vitima já estava sem sinais vitais. Segundo a Policia, o jovem Ithalo já possuía passagens pela delegacia, sendo uma por furto e outra acusação de tráfico de drogas. Após os trabalhos de levantamento cadavérico, o corpo do jovem foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (04) e em seguida liberado aos familiares para sepultamento.

Durante a perícia de local, os peritos não encontraram nenhum projetil ou estojos de arma de fogo. A Policia Civil já instaurou um inquérito para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados