cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Jovem é assassinado a tiros dentro de bar no centro de Teixeira de Freitas
GALERIA COM FOTOS CHOCANTES

TIRO1

Os assassinos perderam o respeito mesmo pela policia de Teixeira de Freitas. Nos últimos anos, o número de assassinatos ocorridos na região central da cidade tem aumentado de forma assustadora.

A maioria desses assassinatos é perpetrado por elementos abordos de motocicletas, eles chegam de capacetes na cabeça, sacam as armas e em seguida executam as suas vitimas. Na noite desta quarta-feira (02/04), mas um jovem foi abatido a tiros por assassinos que usam dessa mesma modalidade. A vitima fora identificada como sendo “Cide de Souza, de 24” anos de idade, que morava na região da Urbis, em Teixeira de Freitas.

TIROCAPA1

O crime ocorreu por volta das 20h20, no interior de um bar, localizado na Rua Mauá, região do baixo meretrício, no centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações de testemunhas, dois elementos abordos de uma motocicleta Honda/BIZ na cor preta, chegaram de arma em punho, abordaram a vitima em frente ao “Bar Rodrigues” e em seguida começaram a atirar. A vítima, ainda tentou escapar dos matadores, adentrando ao estabelecimento comercial e correndo por alguns metros em direção aos fundos do ambiente, mas como já estava alvejado com três disparos, sendo um no braço direito e dois no ombro, a mesma fora alcançada pelos atiradores ,  que aproximaram  e em seguida deram um tiro de misericórdia na região da nunca fo jovem e na sequencia fugiram do local sem deixar pistas.

TIRO2

A policia foi informada do ocorrido e compareceu logo em seguida para fazer a preservação do local. Minutos depois compareceu o delegado de plantão do (SILC), Dr. Antonio Neves, bem como o departamento da policia técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

TIRO3

Durante a perícia de local, os peritos Marco Antonio Lima e Pedro Paulo,  localizaram em um dos bolsos da bermuda da vitima três pedras de crack e um cachimbo utilizado para o consumo do entorpecente. A policia acredita  que o assassinato esteja relacionado com o tráfico de drogas. Foram encontrados também  próximo ao corpo da vitima, dois projéteis de arma de fogo calibre 38, que provavelmente transfixaram o corpo do jovem.

O proprietário do estabelecimento denominado “Bar Rodrigues” acabou sendo flagrado em posse de uma caixa contendo vários pacotes de cigarro contra-bandeado da marca “BIL”.  O comerciante recebeu voz de prisão e em seguida foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria de policia civil. Segundo o delegado Marco Antonio Neves, o produto foi encontrado no interior do estabelecimento comercial do comerciante. A autoridade policial informou que o acusado será autuado em flagrante pela prática de crime de contra-bando de mercadoria. O crime praticado pelo comerciante é afiançável, o qual deve pagar o valor estipulado nesta quinta-feira (03) e em seguido será posto em liberdade.

Em relação ao assassinato, um inquérito policial será instaurado pelo delegado, para apurar a real motivação e autoria do crime.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados