• SEJA BEM-VINDO

Violência: Jovem conhecido como “Negão” é executado com tiros de ponto. 40 em Posto da Mata

Publicado em: 5 de fevereiro de 2017 Atualizado:: fevereiro 5, 2017

NEGÃO 1

Na manhã deste domingo (5), ´por volta das 09h00 o corpo de um jovem já sem vida foi encontrado por populares em a uma plantação de eucaliptos, as margens de uma estrada vicinal, no Km 926, da BR 101, próximo a Casa Salvador. A Polícia Militar foi acionada pelos próprios populares, a qual compareceu ao local, onde constatou a veracidade do fato e logo em seguida comunicou a Policia Civil daquele municipio, que também compareceu ao local para realização dos procedimentos periciais.

A vítima foi identificada como sendo Danielison Gonçalves Bonfim, mais conhecido como “Negão”, de  19 anos de idade,  que morava do Bairro Bela Vista, no distrito de Itabatã, município de Mucuri. “Negão” foi encontrado caído em decúbito ventral,  em meio a plantação de eucalipto, apresentando perfurações de projéteis de arma de fogo calibre ponto 40, na cabeça, costas, e perna. Além das perfurações, a policia militar encontrou dois estojos do mesmo calibre ponto 40 próximo ao corpo da vítima.

NEGÃO 2

“Negão” apresentava algumas tatuagens no corpo, dentre elas, uma gueixa no antebraço direito; coroa; diamante e escrito: “vida loka”, no antebraço esquerdo. Segundo informações de testemunhas,”Negão” foi visto na noite anterior (sábado) deixando um Bar que fica localizado no Centro de Posto da Mata, por volta das 21h00, logo após ter tomado uma cachaça.

O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas compareceu ao local, onde realizou o levantamento cadavérico, acompanhado do delegado da Policia civil de Nova Viçosa e em seguida autorizaram a remoção do corpo para o IML, onde será necropsiado e liberado aos familiares para velório e sepulto.

A Polícia Civil instaurou da cidade de Nova Viçosa vai instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do assassinato.

Por Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais