cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Violência: Homossexual é encontrado morto em sua residência em Itabatã; companheiro é suspeito

Mucuri: Corpo de homossexual é encontrado no interior de sua residência, no final da tarde desta segunda-feira, 02 de março, no distrito de Itabatã, município de Mucuri. Segundo informações, a vítima foi identificada como, Genivaldo Rosa Silva, 42 anos, e foi encontrado morto em sua cama. Militares da 89ª CIPM foram informados do fato, e uma guarnição foi deslocada para o endereço, na Rua França, no Bairro Cidade Nova. A mãe da vítima foi informada e também esteve no local.

Os PMs informaram o fato ao delegado titular do município, Samuel Martins Neto, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, sendo realizado pelo o Agente Público, Everaldo Magalhães. Ainda segundo informações, o corpo não teria sinais de violência, familiares estranharam  que o companheiro de Genivaldo, que morava com ele, não se encontrava na residência, e nem obtiveram informações sobre onde ele poderia estar.

Diante desta situação, foi solicitado pelos familiares, a necropsia do corpo, para que tivessem certeza, se foi morte natural, ou violenta. O corpo passará por necropsia na manhã desta terça-feira (03), podendo ser determinada a verdadeira causa da morte. Caso a morte seja suspeita, o delegado Samuel Neto, e sua equipe, dará início às investigações.

Por: Cloves Neto/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados