• SEJA BEM-VINDO

Violência: Homem quebra os braços de idoso com tchaco de ferro e é preso pela PM em Teixeira

Publicado em: 14 de março de 2015 Atualizado:: março 14, 2015

HOMEM 1

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, Christianrangrey Souza de Almeida, de 31 anos, natural de Santa Luzia-MG., e morador da rua Costódio Pardim, nº 15 – bairro Novo – no povoado de Santo Antonio, interior do município, acusado de atacar um idoso com golpes de tchaco, um instrumento milenar muito usado pelos povos orientais em lutas de artes marciais. A vítima da fúria do valentão foi o idoso Domingos Alves dos Santos, de 59 anos, residente na rua Machado de Assis, nº 134, também em Santo Antônio, que teve os dois braços fraturados e sofreu um extenso corte na cabeça.

A vítima da fúria do valentão foi o idoso Domingos Alves dos Santos, de 59 anos, residente na rua Machado de Assis, nº 134, também em Santo Antônio, que teve os dois braços fraturados e sofreu um extenso corte na cabeça.

jomem 2

Segundo apuraram os policiais militares lotados em Santo Antônio, agressor e vítima trabalhavam como braçais na Fazenda Bassamani, localizada nos arredores do povoado e ao ser chamado atenção pelo idoso por supostamente estar provocando tumulto na hora do trabalho, o mineiro Christianrangrey não teria gostado e atacou violentamente a vítima, que caiu e precisou ser amparada por outros trabalhadores. Informados sobre a agressão os policiais foram à fazenda e detiveram o acusado em flagrante, enquanto o idoso acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado.

HOMEM 3

Na sede da 8ª Coordenaria Regional da Polícia Civil (Coorpin), Christianrangrey Souza de Almeida, de 31 anos, assumiu o crime e disse que agrediu o idoso pelo fato de ter ficado nervoso com o que teria ouvido. Ele foi indiciado por crime contra a pessoa (lesão corporal) e vai permanecer preso à disposição da Justiça. O tchaco de ferro usado na agressão foi apreendido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais