cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Homem é assassinado a tiros no Bairro Liberdade em Itamaraju

Itamaraju: Wagnei Pereira Reis, de 29 anos, muito conhecido por “Preto”, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na tarde deste último domingo, 07 de fevereiro, por volta das 17h00, na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Liberdade, em Itamaraju. De acordo com informações, Wagnei Pereira estava nas proximidades de uma Quadra Poliesportiva, quando 02 (dois) indivíduos chegaram à pé, efetuaram os disparos e fugiram.

Segundo testemunhas, os criminosos tomaram sentido à Rua Ilhéus. O Wagnei foi atingido por 02 tiros, sendo 01 no tórax e 01 na cabeça. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas, apenas confirmaram o óbito. Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o homicídio consumado.

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados