TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Violência: Homem de 25 anos é executado com tiros de Ponto 40 na porta de bar no Liberdade II, em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um homem foi morto a tiros na noite deste último domingo (16), por volta das 21h, no momento em que se encontrava sentado em uma cadeira na porta de um bar no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. Trata-se de Walace de Jesus Santos,  de 25 anos, que morava na Rua Chipre, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

O crime ocorreu na  Rua Camborja, nos fundos da Escola Amigos de Aracruz, no Bairro Liberdade II. Segundo informações, a vitima foi surpreendida por um único atirador, no momento em que se encontrava na  porta do bar, o qual sacou de uma Pistola Ponto 40 e disparou vários tiros a queima roupa na vitima. Alvejada em várias partes do corpo, “Wallace” morreu ainda sentado na cadeira. Após executar a vitima, o atirador se evadiu do local sem deixar pistas.

Fotos: LN

A Polícia Civil foi informada do crime e logo em seguida compareceu guarnições da 87ª CIPM, bem como os peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram os trabalhos de levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML da cidade.

Durante os trabalhos periciais da Policia Civil, os peritos contabilizaram 06 perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo da vitima, as quais atingiram braço, pescoço, tórax, região escapular e região lateral. A Policia acredita que o assassinato esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Um inquérito policial já foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *