Teixeira no ar - Violência: Garoto de 14 anos é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Garoto de 14 anos é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

Um garoto de apenas 14 anos de idade, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (12), no bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas. O corpo de João Paulo de Jesus, foi encontrado por volta das 6 horas de hoje em plena via publica de uma área de acesso aos bairros Caminho do Mar e Loteamento Nanuque.

Segundo informações passadas pela mãe de “João Paulo”, o garoto teria dormido fora de casa e logo pela manhã, ela foi informada de que seu filho havido sido assassinado a tiros.

A Policia Militar e a Policia Civil compareceram ao local de crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo do adolescente para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Durante aos trabalhos periciais, o perito Danilo Bastos contabilizaram quatro perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo de “João Paulo”, quais lhe nas nádegas e na cabeça. Cápsulas de uma arma de calibre não informado foram localizados próximos ao corpo da vitima. 

Violência:

Este foi o segundo menor assassinado a tiros em menos de 5 dias em Teixeira de Freitas. O primeiro a ser vitima dos matadores foi um de menor de 17 anos de idade, aluno da Escola Municipal do Bela Vista, executado nas mediações da própria escola, na noite da última sexta-feira (08).

Inquéritos foram instaurados e a Policia Civil está investigado os assassinatos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados