cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Funcionário do Hospital de Medeiros Neto é morto a tiros em plena via pública

 

 

Medeiros Neto: Foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (17) o funcionário do Hospital de Medeiros Neto, Marcio Rocha Oliveira, de idade não informada, popularmente conhecido como “Pulú”. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Presidente Medíce, próximo ao colégio Deolisano Rodrigues, na regão central da cidade de Medeiros Neto.

Segundo informações passadas á policia por moradores da área, eles ouviram vários disparos de arma de fogo, e quando saíram  para ver o que estava acontecendo, se depararam com o corpo de “Pulú” caído ao chão e apresentando várias perfurações de projeteis de arma de g fogo.

A Policia militar foi informada e logo em seguida compareceu uma guarnição ao local, a qual realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Logo após os serviços de levantamento cadavérico, o corpo de “Márcio”, o Pulu será levado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã dessa sexta-feira (18), e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

O assassinato do servidor público “Márcio” acabou pegando toda população de Medeiros Neto de surpresa, uma vez que se tratava de uma pessoa muito querida e amada por todos da cidade. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados