cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Funcionário da PROTEC é baleado com tiros na cabeça a caminho do trabalho; estado é grave

Na manhã desta terça-feira (15),  por volta das 07h40, policiais militares da 87ª Companhia Independente foram informados de uma ocorrência dando conta de uma tentativa de homicídio em via pública na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Castelinho, conhecido também como Rua Torta,

Ao comparecerem no local do fato, os militares se depararam com um jovem caído ao lado de uma motocicleta e uniformizado com a roupa da empresa PROTEC-segurança Eletrônica, apresentando disparos de arma de fogo na cabeça. Em estado grave,  o jovem foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), direto para o Centro Cirúrgico, a fim de que fosse submetido a cirurgias.

Segundo informações, o crime violento crime foi praticado por dois elementos que surgiram a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, interceptaram a vitima e atiraram a queima roupa, alvejando a mesma com 03 tiros na região da cabeça e 01 no braço. Após alvejara a vítima com 4 violentos projeteis de arma de fogo, os atiradores fugiram em alta velocidade.

A vitima foi identificada como Vitor Daniel Gonçalves Silva,  de 20 anos de idade, morador da região do Residencial Castelinho. Segundo informações dos colegas de trabalho de Victor, ele estava indo para o trabalho na empresa PROTEC-Segurança Eletrônica, onde trabalha há quase 2 anos. Ainda não se sabe a motivação e autoria da violenta tentativa de homicídio. A Policia Civil já foi informada do crime, a qual já instaurou um inquérito para investir e apurar as reais circunstancias do homicídio tentado.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Por: Lenio Cidreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados