cash loans online california
Bahia - Brasil -


Violência: Final de semana com duas mulheres assassinadas a tiros em Eunápolis

MULHER MORTA 1

Eunápolis: O corpo de uma mulher está no Instituto Médico Legal de Eunápolis sem identificação. Ela foi morta no começo da madrugada deste sábado (25), na Rua da Encosta, bairro Pequi.

Os policiais civis que fizeram o levantamento cadavérico informaram que a vítima foi atingida por cinco tiros: Nuca, costelas, cabeça e peito.

Alguns moradores, indagados pelos policiais, disseram que ouviram apenas os disparos e que a mulher não morava no local. Os investigadores suspeitam que a mulher fosse usuária de crack, pois as pontas dos seus dedos eram queimadas. A autoria do assassinato ainda é desconhecida.

Segunda morte:

MORRE MOÇA

Maiara Cristina Dantas, 18 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (27), no Hospital Geral de Eunápolis, depois de ser submetida a cirurgia.

A jovem, que estaria grávida, foi atingida por dois tiros, um deles no abdômen, quando saía de uma casa de show no centro da cidade na noite de domingo (26).

O namorado dela, Jadson Alves Moura de Oliveira, 19 anos, o ‘Guga’, também foi atingido no abdômen e no braço e passou por procedimento cirúrgico, mas está fora de risco.

A Polícia Militar não conseguiu identificar o autor dos tiros, nem o que teria motivado a dupla tentativa de homicídio.

O local onde aconteceu o crime está localizado na Rua Padre João Gualberto.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados